A Netsonda acaba de alargar o âmbito dos seus negócios com a abertura de uma nova empresa no Brasil, em conjunto com a brasileira Toledo & Associados. As duas empresas de estudos de mercado lançaram a PesquisaDireta que irá dedicar-se à realização de estudos quantitativos com cariz compreensivo no Brasil.
Com sede em São Paulo, a nova empresa pretende utilizar a tecnologia e experiência na realização de estudos de mercado online da Netsonda, respondendo desta forma à falta deste tipo de análises de mercado no Brasil.
A realização de parcerias com empresas de estudo de mercado com um modelo "tradicional" é reconhecida pela Netsonda, em comunicado, como a forma ideal para a internacionalização do seu negócio. Salvador Patrício Gouveia, um dos directores da empresa, referiu a propósito da abertura da PesquisaDireta que a escolha do Brasil se deu pelas razões óbvias de partilha de língua e da dimensão do mercado.
Notícias Relacionadas:
2001-10-27 - Netsonda divulga resultados de inquérito sobre banca online
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários