A Nokia Music Store abre portas em Portugal já no próximo dia 18 de Março. O serviço chega ao mercado nacional depois de se estrear em 12 países, passando a permitir que os utilizadores dos equipamentos Nokia descarreguem as suas músicas preferidas directamente para o telemóvel ou para o PC.

Associado ao lançamento da Nokia Music Store acontecerá a 4 de Abril o OnLive@Aula Magna, um concerto onde estarão reunidos alguns dos principais nomes da música portuguesa.

Fingertips, Klepht, doismileoito, Cool Hipnoise, X-Wife e Buraka Som Sistema são alguns dos convidados para os dois palcos a colocar no anfiteatro da Aula Magna. Os concertos começam às 21.30 e os bilhetes serão atribuídos através da aquisição de músicas na Nokia Music Store, na compra de dispositivos móveis Nokia, ou ainda através de passatempos organizados pela Antena 3 e pela MTV Portugal a partir do dia de lançamento da loja.

O conceito Nokia OnLive, que permite que os utilizadores assistiam a concertos ao vivo através da Internet, foi lançado no ano passado e já conta com espectáculos agendados até meados de 2009.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.