
Chama-se Yunait e estreia-se hoje no mercado português. O conceito na base do negócio não é novo mas a forma como o faz é, garante a empresa. A Yunait reúne as propostas que os vários sites de compras por cupão têm para oferecer e entrega-as ao utilizador de forma personalizada.
A personalização da informação a receber pode ser feita com base na localização de quem usa o serviço (zonas), mas também de acordo com outros critérios, como a preferência dos utilizadores por determinados tipos de produtos. A filtragem da informação fica a cargo de um algoritmo, que a empresa assegura ser o seu principal fator diferenciador.
À semelhança do que fazem os restantes serviços deste género, o resultado é entregue por email, permitindo a quem vê ter acesso a todas as promoções relevantes num único ecrã.
Fonte oficial da empresa em Portugal explicou ao TeK que a entrada no mercado português acontece antes da aposta noutras geografias europeias pelo dinamismo e competitividade em torno das ofertas deste género. Além de Portugal, a Yunait está também em Espanha, Inglaterra, Itália e Brasil.
Até final do ano a empresa pretende angariar 100 mil utilizadores em Portugal. Para lançar a operação portuguesa foram contratadas cinco pessoas, que estão a trabalhar a partir de Espanha, onde está a sede da empresa.
Globalmente o objetivo de faturação da Yunait para 2012 é de seis milhões de euros.
Em breve a Yunait conta lançar uma aplicação para telemóveis, com versões para equipamentos com Android e iOS.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários