Neste primeiro momento, as funcionalidades do Baboom vão estar limitadas à apresentação da página de artista de Kim Dotcom, mas tal deverá servir para "dar um cheirinho do que está para vir quando o serviço for plenamente lançado no final do ano", justifica o seu criador.
No Twitter, Dotcom tem dedicado as últimas horas a dar conta das novidades em preparação, que acontecem no dia que assinala o segundo aniversário da sua detenção, na sequência de uma operação contra a pirataria informática, que culminou na extinção do Megaupload.
Aguardando em liberdade condicional o início do seu processo de extradição para os Estados Unidos, Kim Dotcom apresentou na semana passada o nome e logotipo do partido político com que pretende concorrer às eleições de 2014 na Nova Zelândia.
O novo serviço apelidado de "uma mistura entre o iTunes e o Spotify", e o novo álbum "Good Times" vão poder ser espreitados aqui.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários