A Nvidia chegou a acordo com os dois holandeses acusados de publicar informação confidencial sobre a empresa na Internet depois de alegadamente terem atacado o site da fabricante de placas gráficas. Os termos do acordo não foram revelados.



O processo tinha sido iniciado no passado mês de Setembro, e acusava os dois holandeses, com 19 e 21 anos de idade, de terem divulgado propriedade intelectual e informação sobre produtos ainda não lançados no mercado a partir do site M3DZone, de acordo com um representante da Nvidia em declarações à CNET.



Alegadamente, os dois jovens violaram o firewall da Nvidia para obter parte da informação e por outro lado fizeram passar-se por funcionários da empresa, ou de um dos seus parceiros, enviando emails aos seus "colegas" e levando-os a divulgar informação confidencial que era redireccionada para o M3DZone.



A Nvidia decidiu investigar o que sucedia no site e concluiu que a informação só podia ser obtida por hacking, o que a levou a iniciar um processo contra os indivíduos em Setembro passado.