Juntamente com Portugal, vão passar a ter acesso à oferta de conteúdos do Netflix os utilizadores de Espanha e de Itália, aumentando para 50 o número de países cobertos pelo serviço, 13 dos quais na Europa, mas o objetivo é mais ambicioso. A empresa quer chegar a 200 mercados até ao final de 2016.

Entretanto a Netflix já confirmou os nomes das séries que vão estar disponíveis logo na estreia do serviço nestes três novos mercados, de forma localizada - com legendas ou dobradas para cada uma das línguas em questão.

Daredevil, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo, Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon II: The Green Legend, Jadotville e Ridiculous 6 integram este leque de conteúdos prontos para a estreia nos novos países europeus.

Até final do ano, Portugal recebe já algumas das estreias previstas para a plataforma, como a série original Narcos ou Club de Cuervos. Os conteúdos exibidos pela Netflix em Portugal terão legendas e versões em alta e ultra definição.

O Netflix é uma plataforma de conteúdos de vídeo em streaming que pode ser usada na TV, no tablet ou no telemóvel. Nasceu em 2007 e tem vindo a afirmar-se como uma alternativa aos serviços tradicionais de televisão numa lógica multiplataforma e consegue criar uma oferta própria de conteúdos, com séries e filmes exclusivos ou criados especificamente para a plataforma.

Quem quiser usar o serviço pode beneficiar de um mês de utilização gratuita. O preço base é de 7,99 euros por mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.