A Oni anunciou ontem o seu acesso gratuito à Internet, o Oninet. A aposta nos conteúdos está na base da campanha e da actualização do Oninet e para a sua nova oferta a empresa afirma ter realizado diversos estudos destinados a verificar as "preferências e necessidades dos cibernautas".



Apesar de ter sido um dos últimos operadores de telecomunicações a entrar na "corrida" à Internet gratuita, a Oni já tinha o Oninet a funcionar há um ano e meio. De acordo com o comunicado da empresa, o Oninet inclui agora quatro caixas de correio (em webmail mas também com POP3 e SMTP) com capacidade de 10 MBytes cada uma. Cada uma das caixas pode ser personalizada com quatro endereços diferentes. Anteriormente o Oninet garantia apenas uma caixa de correio com 10 Mbytes, possibilitando esta a personalização com 4 endereços distintos, mas que seriam todos guardados na mesma mailbox.



Também incluídos na oferta do Oninet estão 10 Mbytes para alojamento de uma página Web e uma demo do jogo Max Payne e trailers de outros jogos que fazem parte do CD-ROM.



A empresa garante que este novo acesso tem maior rapidez e estabilidade. Para a resolução dos eventuais problemas técnicos os clientes podem ligar para o apoio técnico, disponível 24 horas por dia, através de uma linha de valor acrescentado que cobra 64$00 por minuto (0,32 Euros). O número de informações gerais é gratuito.




Recorde-se que a Oni comercializa ainda dois tipos diferentes de acesso à Internet: o Oninet RDIS, para clientes de linha digital e o Oninet speed para ADSL.

De acordo com a empresa serão distribuídos 500 mil CDs com esta nova versão de acesso gratuito, que podem ser encontrados em papelarias, Lojas Galp, lojas EDP, Singer e Excel e ainda nos balcões do Sotto Mayor, Atlântico e Nova Rede.



Notícias Relacionadas:

2001-07-17 - Oni lança Oninet RDIS que permite ligação à Internet a 128 kbps

2001-06-26 - Oni apresenta soluções ADSL