À campanha que tinha lançado durante o Verão e que previa a comercialização de uma selecção de smartphones desbloqueados, a Optimus junta agora um atractivo adicional. Quem aderir à iniciativa até 27 de Dezembro - e comprar um dos smartphones que a integram - goza de acesso gratuito à Internet no telemóvel até à próxima Primavera.



Entre os modelos de smartphones que integram a campanha estão quatro dispositivos de marca própria: Optimus San Francisco e Optimus Boston (ambos com sistema operativo Android), Optimus Vegas Hello Kitty e Lisbon Star Wars, bem como o HTC Desire, Blackberry Curve, Nokia X3 ou Nokia 5250.



Os preços dos equipamentos alinhados nesta selecção variam entre 69,90 euros, para o Optimus Lisbon Star Wars, e 424,90 euros para o HTC Desire.



As condições da campanha repetem as que a operadora já tinha aplicado no Verão e ditam que quem adere tem de activar o cartão Optimus vendido com o equipamento escolhido e realizar pelo menos uma chamada. Depois disso pode solicitar o desbloqueio do equipamento junto da operadora, sem custos adicionais.



O acesso gratuito à Internet previsto na campanha é válido até um tráfego de
75 MB por semana, esclarece a Optimus.