O canal online das Páginas Amarelas conta a partir de agora com um novo portal dedicado ao comércio electrónico. O serviço é gerido pela Código de Barras Networks e permite que os utilizadores acedam a um leque variado de produtos e serviços, assim como funcionalidades de pesquisa e de comparação de artigos.
Nuno Macedo, online producer da Páginas Amarelas, indica em comunicado que esta oferta deve ser vista "como um ponto de partida para o fortalecimento, a curto prazo, de uma parceria estratégica entre a Páginas Amarelas SA e a Código de Barras Networks" e, simultaneamente, como uma entrada da empresa no meio Web 2.0.
Para breve, fica a promessa de novas funcionalidades serem adicionadas ao serviço agora disponibilizado. O objectivo é oferecer aos anunciantes "soluções integradas de comércio electrónico".
Actualmente, a Páginas Amarelas conta com uma carteira de produtos constituída por 29 Listas impressas, serviços de páginas amarelas por SMS (4090), dois acessos pela Internet - www.pai.pt e www.pbi.pt -, para além de bases de dados especializadas por sector.
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