
Oito em cada 10 pais tem no acesso a páginas web inapropriadas a maior preocupação relativamente àquilo que os seus filhos fazem online, de acordo com um estudo conduzido pela ESET.
Os resultados mostram também que nove em cada 10 pais considera que os seus filhos ainda não são suficientemente crescidos para explorarem a internet e aplicações móveis.
Mais de metade (61%) mostra preocupação com o tempo que os mais novos passam com os seus dipositivos móveis, com o receio relativo ao acesso a apps inapropriadas a rondar os mesmos valores (60%). Perto disso (59%) temem pela exposição ao cyberbullying.

Os resultados da análise da ESET indicam ainda que, apesar de todas as preocupações, apenas três em cada 10 pais usam aplicações de controlo parental.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários