A partir de hoje e até Domingo Parades de Coura recebe o Coura Campus Party, um evento que irá promover as novas tecnologias através de diferentes iniciativas, nomeadamente, uma Lan Party, um torneio de futebol robótico middle size, uma demonstração da First Lego League, palestras, entre muitas outras actividades.



O projecto conta também com um espaço aventura, onde os visitantes podem contar com uma parede de escalada, paintball, tiro ao arco e outras surpresas.



A iniciativa é desenvolvida em diversas instalações, próximas entre si, na vila, mais concretamente no Centro Cultural de Paredes de Coura, onde se realizam a Lan Party e as palestras e no Pavilhão Municipal, onde irá decorrer o torneio de futebol robótico e a zona aventura. São ainda disponibilizadas outras instalações que funcionarão como balneários, zona de descanso e de refeições.



As actividades têm inicio às 15 horas de hoje e só encerram às 20 horas de Domingo, ou seja, são 53 horas seguidas de actividades.



O acesso ao público é apenas gratuito às bancadas do torneio de robótica, à área comercial e de demonstração científica, ao auditório onde decorrerão as palestras, aos simuladores, à cerimónia de abertura e de encerramento do evento, às bancadas sobre a Lan Party e à área de lazer e aventura, onde a prática de paintball é paga.



A inscrição na Lan Party custa 10 euros que dará acesso não só ao torneio como dá a possibilidade do utilizador se inscrever nos cinco jogos de vídeo em prova. Inclui também a oferta das três refeições principais, o transporte gratuito entre a estação de Valença e Paredes de Coura, e muitas outras ofertas.

Notícias Relacionadas:

2005-07-27 - Minho Campus Party 2005 suspenso por falta de patrocínios

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.