A Sony anunciou mais um episódio de State of Play. O programa é uma iniciativa PlayStation para a divulgação de novos conteúdos e é sabido que a próxima edição vai servir para mostrar mais sobre a reedição de MediEvil. No entanto, não é apenas neste jogo que a empresa se vai concentrar.

PlayStation: Iron Man VR e novos trailers marcam a primeira edição do State of Play
PlayStation: Iron Man VR e novos trailers marcam a primeira edição do State of Play
Ver artigo

De acordo com o post feito no blog oficial da marca, no próximo dia 9 de maio, a PlayStation não só vai mostrar o que podemos esperar de MediEvil, mas também dar-nos um primeiro olhar sobre um novo título.

É certo que o jogo está relacionado com a PS4, mas não se sabe se este é um dos títulos já revelados pela Sony, como The Last of Us II ou Death Stranding, ou se a empresa se refere a uma coisa completamente nova, que o público ainda não tenha visto.

O que também está confirmado é que este State of Play não vai servir para adiantar quaisquer detalhes sobre a próxima consola da Sony.

Recorde-se que no primeiro episódio do "programa", a PlayStation aproveitou para mostrar novos jogos, como foi o caso de IronMan VR.

Como é costume, o State of Play vai ser transmitido em direto no Twitch, YouTube, Facebook e Twitter oficial da PlayStation. Em Portugal continental, o programa começa às 23h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.