Quer saber quantas horas passou a jogar em 2020? A PlayStation tem a resposta. Com o regresso do PlayStation Wrap-Up, pode aceder às estatísticas de jogo do seu último ano. No site desenvolvido para o efeito, pode consultar o número de troféus que conquistou, a média de horas jogadas por cada dia da semana, quais os títulos mais jogados, entre outros detalhes.

Para conhecer as suas estatísticas, vai precisar de uma conta PlayStation Network, ter 18 anos ou mais e ter, pelo menos, 10 horas jogadas em 2020. A Sony está a enviar convites aos seus utilizadores, por email, mas pode aceder ao Wrap-Up através deste link.

Este resumo estatístico está disponível até dia 2 de março. Note que depois de ficar a conhecer os seus números pode redimir um tema personalizado para a sua PS4.

Caso seja o feliz proprietário de uma PlayStation 5, as estatísticas que pode consultar serão ligeiramente menos detalhadas. Neste caso, ser-lhe-ão apresentadas apenas as horas que despendeu a jogar e o número de troféus desbloqueados.

Em comparação com outras tecnológicas que lançaram conteúdos semelhantes, a Sony chega consideravelmente mais tarde. Nintendo, Spotify e TikTok são apenas três das empresas que decidiram investir neste formato.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.