O centro de negócios online pmelink.pt tem disponível desde há pouco tempo um novo serviço denominado Directório de Empresas e a partir do qual pretende que as empresas clientes possam construir em poucos minutos uma página Internet de informação básica, onde conste por exemplo, a sua marca, o seu logotipo, uma apresentação institucional, uma descrição dos seus produtos e serviços, ou seja dados relevantes para um contacto comercial.



Alojada no pmelink.pt, a página ficará depois pesquisável a partir do mesmo site para qualquer utilizador de acordo com um conjunto de critérios, nomeadamente nome, distrito, categorias de produtos e serviços, palavras-chave, entre outras.



Em comunicado, o pmelink afirma que a disponibilização deste novo serviço foi antecipada por sugestão de clientes e parceiros, um facto referido e confirmado recentemente por Filipe Santiago, director de marketing daquele centro de negócios para PMEs em entrevista ao Tek (ver Notícias Relacionadas).



Segundo declarações do mesmo responsável naquela altura, para os clientes pmelink.pt habitualmente compradores a construção destas páginas terá custo nulo. Para os clientes que costumam comprar menos ou que não costumam comprar de todo, o pmelink cobrará 2.900 escudos de dois em dois meses. "Um valor que existe, não para gerar receita, mas essencialmente para valorizar o próprio produto", explicou Filipe Santiago.



De acordo com aquele director de marketing, o Directório de Empresas "poderá ser uma boa solução para as PMEs que querem ter uma presença online, mas que ainda não estão familiarizadas com a Internet".



Notícias Relacionadas:

2001-11-03 - Entrevista: "Somos uma ferramenta online assente em todo um processo offline"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.