A Porto Tech Hub vai contar com um vasto leque de oradores nacionais e internacionais, em representação de algumas das empresas mais emblemáticas do mercado das TIC, como a Google, IBM ou Spotify.
“Da internet da informação à internet das experiências”, “Inteligência artificial” ou o “O princípio do Super Mario Bros” são alguns dos temas que os speackers convidados levam ao palco da conferência.
Organizada pela associação com o mesmo nome, que integra como membros fundadores a Farfetch, a Critical Software e a Blip, a Porto Tech Hub pretende visa dinamizar e aproveitar sinergias na captação de talento e divulgação da capacidade de inovação nas áreas das TIC no Porto.
A conferência está marcada para o próximo dia 23 de setembro, no Hard Club, e espera mais de 600 participantes. Pode inscrever-se através do site http://www.portotechhub.com.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários