Este fim-de-semana o Second Life acolhe mais uma iniciativa portuguesa, desta vez dedicada ao lazer. Sérgio Cardoso, um membro da plataforma virtual, decidiu juntar-se a uma utilizadora alemã e juntos criaram o Green Lux Club, uma discoteca situada num dos terrenos de Nova York.



O espaço tem as mesmas características de uma discoteca do mundo real, nomeadamente no que diz respeito às infra-estruturas e staff "contratado" para assegurar o funcionamento do estabelecimento: managers, relações públicas, organizadores de eventos, seguranças, barmans, bailarinas, entre outros funcionários.



A discoteca tem dois andares, sendo o piso superior mais calmo onde os avatars podem conversar e apreciar uma música mais calma. No exterior existe um terraço concebido a pensar na realização de eventos públicos ou festas privadas.



A festa de abertura da Green Lux Club acontece pelas 20 horas, horário português, enquanto que ontem foi realizada a festa de inauguração privada, destinada ao staff e amigos dos mesmos, de forma a testar a infra-estrutura.




Notícias Relacionadas:

2007-08-29 - BES inaugura espaço virtual no Second Life

2007-07-12 - Banda portuguesa actua esta noite no Second Life