
A empresa fez um estudo na Europa relativamente ao uso da tecnologia durante a época festiva e descobriu que os portugueses estão entre os que mais usam a Internet e os dispositivos móveis para interagirem durante o Natal.
A Microsoft resumiu numa infografia os principais resultados do estudo:
[caption][/caption]
No caso das redes sociais, estas tornaram-se em ferramentas indispensáveis mesmo para preparar a consoada: 91% dos inquiridos dizem fazer pesquisa de vídeos e receitas em plataformas como o Facebook para o jantar da noite de 24 de dezembro.
Já outros sistemas de comunicação mais completos, como as videochamadas, ainda não têm muita expressão, com 23% dos respondentes a admitirem usá-las. Mas quem usa fá-lo mais para comunicar com pessoas que estão fora do país ou em cidades diferentes, salienta a Microsoft em comunicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários