
O valor médio que cada consumidor português terá para gastar com a sexta-feira de grandes descontos que marca o início da época de Natal é de 210 euros, avança o departamento de Business Intelligence do KuantoKusta (KK) sobre tendências de consumo.
Os resultados da análise indicam que no topo das preferências de compra está a tecnologia, com destaque para os smartphones, computadores e consolas, área onde os portugueses deverão adquirir dois ou três produtos, gastando até 250 euros em média. Depois das tecnologias, a atenção vira-se para o segmento dos brinquedos, moda, saúde e beleza, com a despesa a rondar os 50 euros, numa média de uma a três compras.
As conclusões indicam ainda que os homens entre os 25 e 44 anos serão os maiores adeptos das compras nesta altura, assegurando 70% dos produtos e serviços adquiridos em Portugal.
O KuantoKusta, que recentemente passou a ser um marketplace, acrescenta também que espera vender 10 milhões de euros, com base em 350 mil visitas esperadas, nas 24 horas da Black Friday, que este ano se assinala a 23 de novembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários