Antes de começar a contagem decrescente para o início de 2013 pode programar os tradicionais votos de Bom Ano para que sejam enviados de forma fácil aos amigos do Facebook. A aplicação Stories dá uma ajuda preciosa para que não tenha de perder tempo durante a festa de final de ano.


O Midnight Delivery Service já está ativo e compromete-se a enviar as suas mensagens aos amigos e familiares com quem mantém ligação na rede social, sempre à meia-noite independentemente do fuso horário.



[caption] Midnight Delivery Service [/caption]

A aplicação ajuda a selecionar os amigos da sua lista para que possa enviar mensagens mais personalizadas e não esquecer ninguém importante.



O sistema só funciona para páginas pessoais, não contemplando as páginas de empresas ou serviços.


A alternativa na rede social é deixar uma mensagem geral de Feliz Ano de 2013 no seu mural, ou criar uma imagem na qual identifique todos os amigos, o que pode não ser muito prático para quem coleciona centenas ou milhares de amigos e conhecidos.



Os tradicionais SMS e MMS continuam a ser também um dos recursos usados em todo o mundo para o envio de mensagens de Boas Festas, mas a tendência é para que estes votos sejam substituídos pelas redes sociais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico