O Turismo de Portugal coordena os esforços de promoção do país junto dos potenciais visitantes estrangeiros e é a pensar nestes destinatários que estão a ser preparadas as 400 novas campanhas online que o Governo este ano ainda quer lançar. A opção pelos canais online permitirá uma poupança de 5 milhões de euros no orçamento anual do TdP.


Os destinatários da campanha são 13 dos mercados mais relevantes para o país e as línguas suportadas serão 11. As campanhas vão fixar-se no Google Adwords, YouTube e Facebook, bem como em alguns sites específicos para cada um dos países visados.


Alemanha, Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polónia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Estados Unidos são os países a que se dirigem as campanhas previstas pelo Turismo de Portugal, detalha o Diário Económico que avança a notícia.


Em comum estas ações de comunicação terão a missão de conduzir os interessados em descobrir mais sobre Portugal ao site visitportugal e ao perfil do site oficial do turismo português nas redes sociais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.