
O Turismo de Portugal coordena os esforços de promoção do país junto dos potenciais visitantes estrangeiros e é a pensar nestes destinatários que estão a ser preparadas as 400 novas campanhas online que o Governo este ano ainda quer lançar. A opção pelos canais online permitirá uma poupança de 5 milhões de euros no orçamento anual do TdP.
Os destinatários da campanha são 13 dos mercados mais relevantes para o país e as línguas suportadas serão 11. As campanhas vão fixar-se no Google Adwords, YouTube e Facebook, bem como em alguns sites específicos para cada um dos países visados.
Alemanha, Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polónia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Estados Unidos são os países a que se dirigem as campanhas previstas pelo Turismo de Portugal, detalha o Diário Económico que avança a notícia.
Em comum estas ações de comunicação terão a missão de conduzir os interessados em descobrir mais sobre Portugal ao site visitportugal e ao perfil do site oficial do turismo português nas redes sociais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários