
O Turismo de Portugal coordena os esforços de promoção do país junto dos potenciais visitantes estrangeiros e é a pensar nestes destinatários que estão a ser preparadas as 400 novas campanhas online que o Governo este ano ainda quer lançar. A opção pelos canais online permitirá uma poupança de 5 milhões de euros no orçamento anual do TdP.
Os destinatários da campanha são 13 dos mercados mais relevantes para o país e as línguas suportadas serão 11. As campanhas vão fixar-se no Google Adwords, YouTube e Facebook, bem como em alguns sites específicos para cada um dos países visados.
Alemanha, Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polónia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Estados Unidos são os países a que se dirigem as campanhas previstas pelo Turismo de Portugal, detalha o Diário Económico que avança a notícia.
Em comum estas ações de comunicação terão a missão de conduzir os interessados em descobrir mais sobre Portugal ao site visitportugal e ao perfil do site oficial do turismo português nas redes sociais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários