A partir do dia 14 de Abril a PlayStation Portable ganha acesso ao serviço Music Unlimited, uma possibilidade que já está à disposição de quem usa a PS3 ou outros dispositivos electrónicos da Sony com acesso à Internet, mas que até agora não integrava com a versão portátil da consola.



Agora a oferta, que conta com 7 milhões de canções disponibilizadas em streaming, poderá também ser usada através da PSP, confirmou a Sony, que há dias tinha já indicado estar a preparar esta nova oferta.



O acesso ao Music Unlimited é assegurado através da ligação Wi-Fi da consola. Só está disponível para quem já actualizou a consola com o último firmware (6.37) e requer uma PlayStation Network ID (conta de utilizador no serviço online).



O TeK já contactou a Sony para saber quando estará a oferta disponível para Portugal e aguarda resposta.



Contudo, vale a pena dizer que o Music Unlimited ainda não está disponível para Portugal. O serviço foi lançado em Dezembro para um leque restrito de países. Em Fevereiro novas geografias ganharam acesso e nessa altura a Sony só pôde adiantar que a Portugal o Music Unlimited chegaria "em breve".



Entretanto a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou um novo preço para a PSP, que a partir de hoje passa a custar 129,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.