TMN, Meo e Sapo contam desde esta semana com um novo canal de apoio ao cliente. As três marcas do grupo Portugal Telecom usam agora as redes sociais Facebook e Twitter com o objectivo de responder de forma rápida às dúvidas e situações colocadas.

A novo serviço de atendimento conta com uma equipa totalmente dedicada a responder às solicitações feitas através destes meios de comunicação, refere a empresa num comunicado enviado à imprensa.

O atendimento é feito tanto no Facebook, nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo, como em contas dedicadas no Twitter (@TMNcliente, @MEOcliente, @SAPOcliente).

No seu conjunto, as marcas PT contam actualmente com cerca de 140 mil seguidores, logo "não poderia deixar de ter um ponto de contacto com os seus clientes através destes espaços online, não só para dar a conhecer as novidades das marcas, mas também para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas", acrescenta a operadora no mesmo comunicado.

A PT lembra ainda que, além das redes sociais, estão igualmente disponíveis outros suportes online de apoio a clientes, como o Wikicare, um espaço onde é possível fazer os comentários, dar sugestões sobre os serviços e ver comentários de outros clientes, acessível a partir dos endereços wiki.telecom.pt e wiki.tmn.pt.