A PT Multimédia lançou ontem, dia 25 de Setembro, um novo portal de jogos denominado SAPO Play, onde os clientes com acessos SAPO,Telepac e Netcabo irão dispor de vantagens exclusivas.
Entre as vantagens para os utilizadores de acesso pago da PTM.com contam-se o facto do serviço ser gratuito até ao final do ano, com alguns servidores exclusivos para os clientes de banda larga da NetCabo e SAPO ADSL.PT. Além destes, a maior parte dos servidores SAPO Play está aberta aos que os queiram utilizar.
O SAPO Play oferece aos mais fanáticos dos títulos de acção 60 servidores próprios para sessões multijogador, podendo suportar até mil jogadores em simultâneo.
Para comemorar o lançamento do novo site, salienta-se a existência de servidor que permite jogar online a mais recente versão de demonstração do Unreal Tournament 2003, para além de onze servidores "ultra-rápidos" do campeão de vendas Half-Life.
O Portal conta ainda com uma cobertura noticiosa sobre o mercado dos jogos para todos os tipos de plataformas existentes no mercado, entre consolas e sistemas operativos para PCs.
Com o lançamento do SAPO Play, a PT Multimédia vai também organizar um torneio exclusivo para os clientes de acessos PTM.com - SAPO e Telepac - e TV Cabo - NetCabo - à Internet. O torneio durará até Dezembro e o prazo para as inscrições será de duas semanas. Os vencedores ganharão 5 Playstations 2 (PS2), de cor azul astral e únicas em Portugal, oferecidas pela Lusomundo.
Notícias Relacionadas:
2002-04-18 - Telepac disponibiliza Aliens vs Predator 2
2002-04-05 - Yahoo disponibiliza novo serviço pago de jogos online
2002-01-03 - Televisão interactiva tem novo portal de jogos
2001-12-24 - Novo canal de jogos no portal Vizzavi
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários