O diretor executivo do Facebook, a maior rede social do mundo, vai durante uma hora responder ao máximo de questões que lhe forem colocadas. O evento de Perguntas e Respostas (Q&A na sigla em inglês) vai acontecer na próxima quinta-feira, 6 de novembro.



Mark Zuckerberg vai responder às perguntas que forem colocadas numa página dedicada para o efeito – e que pode ser acedida neste link – dando prioridade às questões que tiverem mais gostos.



Os utilizadores podem por isso deixar a sua questão ou vaguear pelas que já foram feitas e deixar um Like naquelas que considerar mais pertinentes e interessantes. E do que é possível perceber, parece não haver qualquer “filtro” relativamente ao que pode ser perguntado.



Apesar de esta ser a primeira vez que o jovem empreendedor alinha num evento de perguntas e respostas em formato público, Mark Zuckerberg já tem experiência na “matéria”. Isto porque todas as sextas-feiras o executivo tira uma parte do seu tempo para responder a questões dos seus próprios funcionários.



O evento vai ter transmissão em direto na página do Facebook e vai ficar mais tarde disponível para consulta online.



O Facebook atravessa nesta altura uma fase positiva: a plataforma tem 1,36 mil milhões de utilizadores mensais, 864 milhões de utilizadores diários, está a ter um grande sucesso nas plataformas móveis e alguns dos seus serviços, como o Instagram e os Oculus Rift, estão a ser bem sucedidos noutros segmentos de mercado.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.