A Sony está prestes a dar o tiro de partida para mais uma edição dos Days of Play. O evento anual, que traz consigo inúmeros saldos, vai iniciar-se no próximo dia 8 de junho e terminará 10 dias depois, a 18 do mesmo mês. O grande chamariz deste ano é uma edição limitada da própria PlayStation 4. O modelo em questão é azul e apresenta vários pormenores alusivos ao universo dos videojogos da empresa nipónica.

tek ps4

Adicionalmente, contam-se outras oportunidades valiosas. O último God of War, atualmente disponível online por 69,99 euros, vai chegar aos 49,99 euros. Call of Duty: World War II vai beneficiar com um desconto idêntico. Se preferir jogos de corridas motorizadas, talvez prefira GT Sport, cujo preço cairá dos 69,99 euros para os 19,99 euros.

Vários acessórios estarão também a preços reduzidos. Os comandos oficiais da PS4 estarão, durante este período, a 39,99 euros. Neste caso, a redução face ao preço comum é de 20 euros.

A edição limitada da PS4 vai estar à venda por 299,99 euros.

Para além destas e outras oportunidades, os jogadores poderão também habilitar-se a ganhar um lote de prémios que inclui uma PlayStation 4 (edição limitada Days of Play 2018) de 500 GB, um pack PSVR, com headset de realidade virtual, uma PlayStation Camera e um código promocional da PS Store para o download gratuito de VR Worlds, uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus e um crédito mensal de 70 euros na PS Store, durante um ano.

Para se habilitarem a vencer este "cabaz", os utilizadores terão de desbloquear um troféu PS4, todos os dias, entre 8 e 18 de junho, e registar-se no passatempo através deste link.

Note que para além dos jogos acima referidos, a PlayStation deverá anunciar outras ofertas nos próximos dias. Por outras palavras, se está a pensar adquirir um jogo na PS Store nos próximos dias, talvez seja preferível aguardar mais uma semana para poupar algum dinheiro.