
O SAPO agregou num único site toda a informação sobre a oferta de acesso Internet de banda larga que antes estava dispersa em vários canais. O objectivo é comercial e de simplicidade de experiência, mas dá também aos clientes acesso a novos simuladores e formulários de adesão.
As características de cada oferta e os tarifários são acompanhados de dados sobre os serviços disponíveis na zona de residência do cliente e um simulador em vídeo através do qual se pretende ajudar o cliente a identificar o serviço mais adequado ao seu perfil de utilização.
[caption][/caption]
A adesão online, sem sair do ambiente de navegação do site, é outra das funcionalidades implementadas, para além de uma navegação que já contempla os ecrãs sensíveis ao toque, e que por isso tem botões de maior dimensão. Não foi também esquecida a ligação às redes sociais do Facebook e do Twitter.
Para além do acesso à Internet em ADSL, fibra e banda larga móvel, o site dá ainda acesso a informação sobre tecnologias "extra", como o Wi-Fi, Voz sobre IP (VoIP), ligando ainda a serviços de segurança e de tráfego ilimitado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários