Lançado há pouco menos de um ano, o Sapo Cabo Verde tem vindo a conquistar cada vez mais público. Actualmente, conta com cerca de 2 milhões de visualizações e 100 mil visitas mensais, o que leva a empresa a reforçar a sua oferta naquele mercado africano.

Como tal, serão disponibilizados a partir de hoje seis novos canais temáticos, entre os quais os que se focam em música, turismo, gastronomia e astrologia.

Passa ainda a estar online o Scratch e o canal Sapo Kids, desta vez com sufixo ".cv". Nesta versão cabo-verdiana, o canal infantil contará com a colaboração de parceiros locais, neste caso A Semana, Praia FM, a Associação Bons Amigos, Federações Cabo-verdianas de Andebol, Futebol e Basquetebol, Academia de Futebol Carlos Alhinho, WWF, Associação Juvenil Black Panters e Celine Pereira.

Outra novidade é a disponibilização online das rádios de Cabo Verde, o que lhe permitirá escutar todas as estações locais em qualquer parte do mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.