O Sapo foi o portal mais visitado pelos cibernautas portugueses durante o mês de Maio, somando 28,5 milhões de visitas e 63,3 milhões de páginas consultadas, de acordo com os dados do ranking Netscope.




A segunda posição do ranking de Maio é ocupada pela edição online do jornal A Bola, que registou 13,5 milhões de visitas e 48,2 milhões de page views. Na categoria de informação segue-se outro nome da imprensa desportiva, o Record, que obteve 9,3 milhões de visitas.




O Sapo volta a surgir mais três vezes no ranking dos 15 mais visitados, na quarta, sexta e nona posições, ocupadas respectivamente pelo Sapo Blogs, Sapo Notícias e Sapo Vídeos. O primeiro somou 8,3 milhões de acessos, o segundo 4,5 milhões e o terceiro 2,5 milhões.




Esta foi a primeira vez que o portal Sapo integrou esta ferramenta da Marktest, que mede o tráfego dos sites auditados independentemente do local de acesso.




Notícias Relacionadas:
2007-10-22 - Sites do SAPO entram na lista dos mais vistos de Setembro


2006-06-05 - Marktest aperfeiçoa análise de acesso a websites com SIM.net