O SAPO foi considerado, pelo quarto ano consecutivo, a marca de maior confiança em Portugal na categoria Internet segundo o estudo "European Trusted Brands 2004", realizado pela Reader's Digest.
O portal da PT reuniu 30 por cento dos votos em Portugal, onde o estudo de mercado chegou através de questionário postal aos assinantes da revista Selecções do Reader's Digest, tendo reunido no final um total de 1.805 respostas.
Realizado pela quarta vez este ano, o estudo da Reader's Digest pretende apurar quais as marcas em que mais confiam os consumidores europeus e como as classificam em termos de qualidade, relação custo/benefício, imagem forte e percepção das necessidades do cliente.
No geral, o European Trusted Brands abrange mais de seis milhões de lares num total de 14 países. A recolha e tratamento dos dados do estudo agora divulgado foi da responsabilidade da empresa britânica Wyman Dillon.
Notícias Relacionadas:
2001-04-11 - NetSapo, IBM e Nokia reúnem preferência dos portugueses
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários