Está em marcha o processo de selecção para a primeira série interactiva nacional, desenvolvida de raiz para o canal online. A T2 para 3 vai centrar-se em três personagens que vieram viver para o Bairro Alto em Lisboa para frequentar um curso universitário.



A trama desenrola-se em torno das muitas aventuras porque passam jovens que acabam de sair de casa dos pais para uma liberdade a que estão pouco habituados. As noitadas, as relações amorosas e as saudades de casa são alguns dos ingredientes que compõem o enredo.



O T2 para 3 é um projecto do SAPO e da beActive, empresa que desenvolveu o Diário de Sofia, e está a usar a Internet para recrutar actores. Até agora já recebeu centenas de candidaturas e até final do ano deverá chegar às 500, estima Nuno Bernardo da beActive, em declarações ao Jornal de Notícias.



O objectivo da nova série é captar um público na faixa etária acima daquele a que se dirigia a popular série para telemóvel, o Diário de Sofia, abrangendo jovens entre os 17 e os 30 anos. A divulgação deste novo formato é da responsabilidade do grupo PT que usará o SAPO, a TMN e o Meo para a colocar na Internet, no telemóvel e na TV, respectivamente.



Notícias Relacionadas:

2007-11-23 - Prémios SAPO distinguem 23 anunciantes e 18 agências