Os vencedores dos primeiros Prémios de Publicidade Online Sapo foram ontem conhecidos num evento que contou com a presença de vários profissionais do meio publicitário e da Internet e que se realizou num dos espaços do Jardim do Tabaco, em Lisboa.



Entre as agências de publicidade e criativos que saíram vencedores na versão 2001 desta iniciativa, conseguindo "arrecadar" alguns dos prémios, podem encontrar-se nomes como a Be Interactive, a Sitebysite, ou a 20|20 Multimedia.



Os prémios a concurso aplicavam-se a sete categorias, a saber: melhor banner de eCommerce, melhor banner dotcom, melhor banner do sector das telecomunicações, melhor banner do sector automóvel, melhor banner de produtos de grande consumo, melhor patrocínio de conteúdos e melhor formato alternativo de publicidade.



Existiam ainda dois outros prémios em jogo, um votado pelo júri e o outro votado online pelos utilizadores do portal Sapo e que, segundo comunicado enviado à imprensa, reuniu 10 mil votos. Este prémio votado através da Internet foi entregue à agência Be Interactive pela sua campanha "Mundialito", para a TMN.



Notícias Relacionadas:

2001-06-29 - Anunciantes insatisfeitos com publicidade online

2001-08-13 - Publicidade online cresce apenas 6 por cento em 2001