Os vencedores dos primeiros Prémios de Publicidade Online Sapo foram ontem conhecidos num evento que contou com a presença de vários profissionais do meio publicitário e da Internet e que se realizou num dos espaços do Jardim do Tabaco, em Lisboa.
Entre as agências de publicidade e criativos que saíram vencedores na versão 2001 desta iniciativa, conseguindo "arrecadar" alguns dos prémios, podem encontrar-se nomes como a Be Interactive, a Sitebysite, ou a 20|20 Multimedia.
Os prémios a concurso aplicavam-se a sete categorias, a saber: melhor banner de eCommerce, melhor banner dotcom, melhor banner do sector das telecomunicações, melhor banner do sector automóvel, melhor banner de produtos de grande consumo, melhor patrocínio de conteúdos e melhor formato alternativo de publicidade.
Existiam ainda dois outros prémios em jogo, um votado pelo júri e o outro votado online pelos utilizadores do portal Sapo e que, segundo comunicado enviado à imprensa, reuniu 10 mil votos. Este prémio votado através da Internet foi entregue à agência Be Interactive pela sua campanha "Mundialito", para a TMN.
Notícias Relacionadas:
2001-06-29 - Anunciantes insatisfeitos com publicidade online
2001-08-13 - Publicidade online cresce apenas 6 por cento em 2001
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários