Os vencedores dos primeiros Prémios de Publicidade Online Sapo foram ontem conhecidos num evento que contou com a presença de vários profissionais do meio publicitário e da Internet e que se realizou num dos espaços do Jardim do Tabaco, em Lisboa.
Entre as agências de publicidade e criativos que saíram vencedores na versão 2001 desta iniciativa, conseguindo "arrecadar" alguns dos prémios, podem encontrar-se nomes como a Be Interactive, a Sitebysite, ou a 20|20 Multimedia.
Os prémios a concurso aplicavam-se a sete categorias, a saber: melhor banner de eCommerce, melhor banner dotcom, melhor banner do sector das telecomunicações, melhor banner do sector automóvel, melhor banner de produtos de grande consumo, melhor patrocínio de conteúdos e melhor formato alternativo de publicidade.
Existiam ainda dois outros prémios em jogo, um votado pelo júri e o outro votado online pelos utilizadores do portal Sapo e que, segundo comunicado enviado à imprensa, reuniu 10 mil votos. Este prémio votado através da Internet foi entregue à agência Be Interactive pela sua campanha "Mundialito", para a TMN.
Notícias Relacionadas:
2001-06-29 - Anunciantes insatisfeitos com publicidade online
2001-08-13 - Publicidade online cresce apenas 6 por cento em 2001
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários