O canal de classificados do SAPO, dedicado à compra e venda de automóveis, conta com uma nova funcionalidade que permite a realização de chamadas gratuitas, o Click-to-Call. A ferramenta está disponível para todas as redes e permite que os utilizadores interessados em adquirir uma viatura possam contactar os vendedores da mesma e vice-versa.



Com esta funcionalidade o SAPO aumenta as formas de comunicação entre os seus utilizadores, facilitando o processo de negociação entre os anunciantes e os compradores do canal que conta com mais de 20 mil viaturas expostas, diz a empresa em comunicado.



O Auto SAPO conta actualmente com uma audiência mensal que ultrapassa os 400 mil utilizadores e regista mais de 4,5 milhões de consultas a viaturas publicadas.



O canal inclui áreas exclusivas dedicadas às várias classes de automóveis, motos e barcos e conta com a aposta de mais de 800 empresas do ramo automóvel que contam com o Auto SAPO como método preferencial para a promoção e divulgação dos seus negócios.




Notícias Relacionadas:

2006-12-14 - SAPO prepara lançamento de novos serviços apoiados na personalização e partilha de conteúdos