O canal de classificados do SAPO, dedicado à compra e venda de automóveis, conta com uma nova funcionalidade que permite a realização de chamadas gratuitas, o Click-to-Call. A ferramenta está disponível para todas as redes e permite que os utilizadores interessados em adquirir uma viatura possam contactar os vendedores da mesma e vice-versa.
Com esta funcionalidade o SAPO aumenta as formas de comunicação entre os seus utilizadores, facilitando o processo de negociação entre os anunciantes e os compradores do canal que conta com mais de 20 mil viaturas expostas, diz a empresa em comunicado.
O Auto SAPO conta actualmente com uma audiência mensal que ultrapassa os 400 mil utilizadores e regista mais de 4,5 milhões de consultas a viaturas publicadas.
O canal inclui áreas exclusivas dedicadas às várias classes de automóveis, motos e barcos e conta com a aposta de mais de 800 empresas do ramo automóvel que contam com o Auto SAPO como método preferencial para a promoção e divulgação dos seus negócios.
Notícias Relacionadas:
2006-12-14 - SAPO prepara lançamento de novos serviços apoiados na personalização e partilha de conteúdos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários