O SAPO estreia-se hoje em Cabo Verde com conteúdos exclusivamente locais. O país foi escolhido pela empresa para iniciar o processo de internacionalização. O objectivo é permitir à PT "assumir um papel mais relevante a nível global como agregadora de conteúdos em língua portuguesa", detalha informação publicada pela Lusa.
O Sapo.cv vai disponibilizar informação dos vários órgãos de comunicação social locais e transmitirá online noticiários e programas temáticos exibidos pela RTP África. O serviço oferecerá ainda caixas de correio com uma capacidade até 5 GB.
O SAPO conta hoje com 900 mil utilizadores, visitantes diários do portal. Diariamente soma 15 milhões de páginas vistas e assegura resposta a 40 pesquisas por segundo. Está em Cabo Verde desde 1996 e já investiu no país 130 milhões de euros.
Notícias Relacionadas:
2007-08-13 - PT prepara novos investimentos no mercado africano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários