Este artigo tem mais de 17 anos
O portal continua a liderar o tráfego online entre os sites portugueses, segundo o ranking Netscope da Marktest, com um total de 30,9 milhões de acessos e mais de 80 milhões de páginas vistas em Outubro.
O Sapo foi o portal mais visitado pelos cibernautas portugueses durante o passado mês de Outubro, somando um total de 30,9 milhões de acessos e mais de 80 milhões de páginas vistas, de acordo com os dados do ranking Netscope.
Os diários desportivos A Bola, Record e O Jogo mantêm as posições cimeiras do Netscope no que respeita às edições online da imprensa portuguesa, tendo registado, respectivamente, 10,1 milhões, 9,3 milhões e 4,9 milhões de visitas.
Nos restantes títulos de imprensa, a edição online do Público obteve 4,6 milhões de visitas e o site do Correio da Manhã gerou 3,5 milhões de acessos.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários