O Sapo anunciou um novo serviço gratuito que permite aos utilizadores acompanharem em directo no seu computador, em forma de relato, os jogos do Benfica, Porto e Sporting. O serviço de futebol do portal Sapo destina-se exclusivamente aos clientes de banda larga do Grupo PT, nomeadamente o SAPO ADSL, Netcabo, Telepac e PT WI-FI, que podem visualizar os vídeos dos golos no intervalo ou após o final dos jogos.

Para além dos vídeos dos jogos, o serviço disponibiliza informação do protagonista dos lances polémicos, do tempo decorrido, fichas de jogo e respectivas estatísticas, sendo igualmente garantidas informações úteis, nomeadamente a classificação geral, calendário de jogos e notícias.

No site http://futebol.sapo.pt os clientes podem ainda subscrever o serviço de alertas SMS e MMS, assim como toques e imagens para telemóveis. Os utilizadores que aderirem ao serviço podem também adquirir artigos de merchandising do Benfica, Porto e Sporting e aceder ao histórico dos golos de todas as épocas desde 2002.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a PT.COM e a Sportinveste Multimédia e visa diferenciar a oferta de serviços de banda larga já disponíveis pelo Grupo PT.

Notícias Relacionadas:

2004-10-13 - SAPO quer valorizar experiência de banda larga com portal XL
2002-11-29 - PTM.com alia-se a clubes de futebol no SAPO.ADSL e conteúdos Premium

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.