O SAPO anunciou uma parceria com a Festroia para dar visibilidade aos realizadores de curtas-metragens digitais criadas em Portugal. O concurso já está aberto. Vai prolongar-se até final do mês de Maio e tem tema livre.
Cada concorrente pode submeter um máximo de cinco vídeos com uma duração não superior a dez minutos. O vencedor será escolhido através de uma votação online e os 10 melhores serão avaliados por um júri composto por elementos do SAPO Vídeos e do Festroia.
Os formulários de inscrição estão disponíveis no canal de vídeos do SAPO e as votações para os melhores trabalhos podem ser realizadas entre os dias 1 e 8 de Junho.
O vencedor arrecada um prémio de 2 mil euros e o direito de subir ao palco na 23ª edição do festival de cinema Festroia, que decorre em Junho, onde também será exibida a sua curta-metragem.
Notícias Relacionadas:
2007-03-02 - SAPO Local integrado no serviço de notícias do portal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários