Entre as diversas medidas que têm sido tomadas por amigos e familiares de Madeleine McCann, a criança britânica que desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, há 15 dias atrás, o website é um dos meios de comunicação mais populares. O sítio recebeu já mais de 50 milhões de visitas e acumula milhares de mensagens de apoio.

No site é possível ver imagens da menina de quatro anos e fazer download de posters a avisar do desaparecimento da criança, assim como enviar mensagens de email de aviso. Os vídeos com mensagens dos pais podem também ser vistos no site, onde há também informação sobre como se pode contribuir para o fundo financeiro de apoio à investigação que foi criado.

O site foi criado no dia 9 de Maio, inicialmente com o endereço www.bringmadeleinehome.com, mas foi mudado no dia seguinte para www.findmadeleine.com.

Um grupo de amigos e familiares da família de Madeleine conseguiu produzir um filme sobre a criança que será exibido hoje na final da taça de Inglaterra, onde se defrontam o Manchester United e o Chelsea.

Notícias Relacionadas:

2006-06-21 - Site do dia: Em defesa das crianças

2006-05-24 - Site do dia: Sorrisos perdidos

2006-04-26 - Governo americano aperta cerco aos ISPs para "apanhar" pedófilos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.