A Microsoft revelou que o seu serviço de armazenamento de documentos na nuvem, o Skydrive, já armazena mil milhões de documentos Office. A utilização da plataforma ganhou fôlego com o lançamento da nova versão do Office, que ganhou integração acrescida com a nuvem.
A utilização do serviço, garante que os documentos guardados pelo utilizador fiquem disponíveis a partir de qualquer dispositivo usado.
Qualquer utilizador do serviço tem à disposição 7 GB de espaço gratuito para armazenamento, que aumentam para 27 GB para quem adquire o Office 365 Home Premium, disponível com uma subscrição anual de 99 euros.
"Desde que disponibilizamos o Office 365 Home Premium temos visto um grande entusiasmo por parte dos utilizadores relativamente à integração perfeita com o SkyDrive, no que se refere a guardar e partilhar documentos.
Concorrem com a Microsoft nesta área plataformas como o Google Drive ou o próprio Mega, lançado no final de janeiro por Kim Dotcom. Como diz a empresa, a grande diferença face à concorrência está no nível de integração do serviço na nuvem com a suite de produtividade da fabricante, que é a mais usada em todo o mundo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários