A Portugal Telecom avançou com uma nova oferta de email, dirigida aos seus clientes ADSL com o serviço Sapo Messenger activado, que disponibiliza um giga de memória de forma gratuita.



Em comunicado, a empresa diz que a nova oferta pretende responder às "necessidades cada vez maiores de armazenamento de mensagens multimédia produzidas por acessos Internet cada vez mais velozes".



O novo Super Sapo Mail está integrado com a ferramenta de comunicação instantânea, Sapo Messenger, e introduz algumas novidades como a possibilidade de personalização de endereços, reencaminhamento de emails ou migração de email.



Recorde-se que os serviços de email do Sapo ADSL dispunham de um espaço máximo para armazenamento de dados de 25 MB, de forma gratuita.



O Sapo Messenger é uma aplicação de instant messaging disponível ainda em versão beta, que conta já com 13.500 utilizadores registados. Até Junho o serviço está em fase promocional, oferecendo aos seus clientes um crédito de 100 mensagens SMS para qualquer rede móvel.



Notícias Relacionadas:

2005-03-23 - Messenger do SAPO oferece SMS a partir do PC