O Mobile Portugal acaba de integrar a rede de parceiros do SAPO para a área de Tecnologia, complementando a oferta de conteúdos especializados em TIs em que o portal do Grupo PT continua a apostar fortemente. Tal como já antes aconteceu com o Pplware, o TeK passa agora a facilitar a ligação ao site de informação sobre dispositivos móveis e aplicações.
Acreditamos que a conjugação das diferentes abordagens às notícias e análises de produtos e software possa reforçar a oferta de conteúdos para os leitores do SAPO, mantendo o TeK como principal dinamizador pela força que a marca tem ganho em mais de 10 anos de presença online.
Recorde-se que o TeK é o site de informação de Tecnologias mais antigo em Portugal, tendo sido lançado em Fevereiro de 2000 e assegurando um lugar de destaque entre os sites informativos em Portugal, como atestam os números da Marktest.
O Mobile Portugal foi criado em 2009, acompanhando as novidades do mercado de telemóveis com uma linguagem simples e uma abordagem fácil para todos os utilizadores. Entre os conteúdos apresentados estão notícias, análises a equipamentos e informação sobre aplicações.
Apesar da troca de ligações que a partir de agora é feita entre o TeK e o Mobile Portugal, a linha editorial mantém-se distinta. O TeK continua a ser um site de cariz jornalístico, enquanto o Pplware e o Mobile Portugal mantêm as suas orientações como blogs de tecnologia.
Os conteúdos publicados em cada um dos sites continuam a ser da responsabilidade das respectivas equipas, que funcionam de forma completamente independente, pelo que em algumas situações pode ocorrer duplicação de informação que é natural em assuntos da actualidade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários