O novo design esteve a ser preparado nos últimos meses com o SAPO e responde ao crescimento de conteúdos do TeK na área de mobilidade, dando destaque aos principais sistemas operativos móveis, à crescente dinâmica do ecossistema de aplicações e também à atualidade do lançamento de novos telemóveis, smartphones e tablets.

Estas áreas são agora albergadas no TeK Mobile, mantendo-se o olhar atento para as áreas mais tradicionais das Telecomunicações, os Negócios, Computadores e Internet, assim como os destaques diários de Sugestões e Montras TeK e a Análise criteriosa de produtos e serviços que vão passando pela redação.

No ano em que assinala o 13º aniversário o novo TeK reforça a parceria com o SAPO, que mantém desde fevereiro do ano 2000 e que tem assegurado uma aliança de sucesso entre o know how editorial da Casa dos Bits e a competência do SAPO, líder de audiências e o preferido dos anunciantes online.

Agradecemos a todos os leitores que nos acompanham, alguns desde o primeiro dia, a confiança que permitiu ao TeK manter-se como um dos sites líderes na informação tecnológica em Portugal. Este site é para vocês. Esperamos que gostem!

A Equipa do TeK.SAPO