
O novo design esteve a ser preparado nos últimos meses com o SAPO e responde ao crescimento de conteúdos do TeK na área de mobilidade, dando destaque aos principais sistemas operativos móveis, à crescente dinâmica do ecossistema de aplicações e também à atualidade do lançamento de novos telemóveis, smartphones e tablets.
Estas áreas são agora albergadas no TeK Mobile, mantendo-se o olhar atento para as áreas mais tradicionais das Telecomunicações, os Negócios, Computadores e Internet, assim como os destaques diários de Sugestões e Montras TeK e a Análise criteriosa de produtos e serviços que vão passando pela redação.
No ano em que assinala o 13º aniversário o novo TeK reforça a parceria com o SAPO, que mantém desde fevereiro do ano 2000 e que tem assegurado uma aliança de sucesso entre o know how editorial da Casa dos Bits e a competência do SAPO, líder de audiências e o preferido dos anunciantes online.
Agradecemos a todos os leitores que nos acompanham, alguns desde o primeiro dia, a confiança que permitiu ao TeK manter-se como um dos sites líderes na informação tecnológica em Portugal. Este site é para vocês. Esperamos que gostem!
A Equipa do TeK.SAPO
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários