
Há quem esteja contente com a fuga de fotografias de celebridades nuas, não há como negar. Mas também há quem esteja contra toda a falta de privacidade da qual alguns famosos têm sido vítimas. Enquanto um plano mais elaborado tentou fechar o site onde têm sido feitas todas as revelações, o 4chan, há uma outra alternativa a surgir na Internet.
Chama-se The Unfappening e é uma página online que apela à criatividade das pessoas para parar o escândalo das celebridades nuas. Os utilizadores apenas têm que agarrar nas fotografias originais e desenhar roupas ou outras ilustrações sobre as celebridades.
Como os próprios autores do site dizem, não é possível parar o fenómeno que ficou conhecimento como The Fappening, mas pelo menos é possível amenizá-lo um pouco. E de forma criativa. Todos podem participar e submeter as suas ideias.
Até ao momento já estão disponíveis quase 30 criações, não sendo certo quantas mais terão sido submetidas. A seguinte galeria apresenta algumas dessas imagens.
O caso das celebridades nuas é um dos mais recentes e um dos maiores exemplos dos riscos que existem associados à privacidade online. Uma alegada falha no serviço Find My iPhone, da Apple, terá permitido aos piratas informáticos roubar dezenas de imagens íntimas de celebridades como Jennifer Lawrence, Kate Upton e Vanessa Hudgens. A Apple atribuiu responsabilidade à baixa força das palavras-passe selecionadas.
A Wired escreve que a Apple já terá corrigido a dita falha e que muitos supostos piratas informáticos já mostraram o seu descontentamento em fóruns online.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários