Chama-se Projector a nova aposta da TMN que quer dar continuidade ao mote lançado há 100 dias, "Vamos lá". A operadora decidiu dar um empurrão aos empreendedores e lançou um portal interativo onde pretende que os portugueses divulguem as suas ideias e projetos, angariando o financiamento e os meios necessários para as pôr no terreno.

No site já há ideias e projetos de negócio, mas a TMN quer que este número cresça. E há espaço para a oferta e procura, podendo ser colocadas iniciativas de quem procura meios de as concretizar mas também de quem tem recursos para aplicar e está a tentar encontrar os parceiros certos.

O site está alojado no portal "Vamos Lá", que a operadora lançou quando mudou a assinatura da marca, já teve mais de 100 mil visitantes e recolheu mais de 100 histórias de portugueses que "fizeram acontecer" as suas ideias.

A tecnologia é apenas um meio para esta iniciativa de proximidade, mais relevante na atual conjuntura de crise que impede muitos jovens e empreendedores de porem em prática o conhecimento adquirido e encontrarem um emprego ou uma forma de implementarem as suas ideias.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.