Este artigo tem mais de 16 anos
O co-fundador do Twitter Biz Stone assegurou que a rede social será sempre gratuita para os seus utilizadores, apesar de estar a ser estudado um modelo de negócio que a torne lucrativa.
Biz Stone, co-fundador do Twitter, assegurou que a rede social será sempre gratuita para os seus utilizadores, apesar de estar a ser estudado um modelo de negócio que a torne lucrativa.
"Penso que o Twitter deverá ser sempre gratuito para as pessoas e empresas", que o utilizam, disse à Lusa à margem de uma conferência organizada pelo jornal i sobre "ideias que definem um ciclo de mudança".
Garantindo estar igualmente fora de questão o uso de publicidade no site, Biz Stone referiu que quer transformar o Twitter numa empresa lucrativa, e que está a "estudar algumas ideias", embora não tenha ainda o "plano perfeito".
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários