
A rede social dos 140 carateres como limite estará a testar uma nova forma de apresentação dos seus tweets a partir da Internet que se aproxima ao modo como os posts com links são publicados pelos na rede social criada por Mark Zukerberg.
Há diferenças visuais, mas no geral o novo formato de foto acompanhada de texto remete, facilmente, para as publicações no Facebook.
A experiência foi confirmada por um porta-voz do Twitter ao Mashable, que diz que a intenção é tornar os chamados “summary cards” na timeline visualmente mais apelativos, mais fáceis de partilhar e mais rapidamente informativos acerca do seu conteúdo.
Há algum tempo que o Twitter testa diferentes opções para os seus tweets, com o objetivo de tornar o serviço mais atrativo e simples de utilizar, numa altura em que perde utilizadores. O último mês de junho terá sido, inclusive, o mais fraco de sempre no crescimento de número de utilizadores desde 2013, embora as receitas do segundo trimestre tenham ultrapassado as expetativas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários