A Ubisoft quer encorajá-lo a manter-se em casa durante esta fase de isolamento social. A empresa anunciou esta terça-feira, dia 31 de março, que vai oferecer vários jogos ao longo de abril, demos, descontos e outros presentes, para que tenha com que se entreter em casa.

O programa de ofertas vai começar com Rayman Legends, que vai passar a ser gratuito através do Uplay até ao próximo dia 3 de abril. O título foi lançado em 2013, mas a proposta pode ajudá-lo a explorar uma aventura que, de outra maneira, não passaria pelo seu radar de opções.

Haverão mais novidades nos próximos dias, que vão ser anunciados num website que a editora abriu para o efeito. Apesar de ser uma oferta, é indubitável que a Ubisoft está também a utilizar esta mecânica como forma de promover o seu catálogo, principalmente através da oferta de demonstrações de jogos pagos, que podem eventualmente despertar o seu interesse e justificar assim uma compra futura.

No website também já pode aceder a versões gratuitas de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint, The Crew 2 e Trials Rising, entre outros, tanto em PC como em versões para as consolas.