A Via Net.Works Portugal tem a decorrer uma campanha de pré-registo para dois futuros serviços de acesso em banda larga com tecnologia ADSL, o VIA|ADSL 2 Mbps e o VIA|ADSL 4 Mbps, o primeiro a lançar já no próximo dia 24 de Janeiro, e o segundo, ainda sem data final definida, que se prevê disponível durante o primeiro trimestre de 2005.




A quem efectuar o pré-registo a empresa promete oferecer condições especiais de acesso aos novos produtos, logo que os mesmos sejam disponibilizados no mercado. Para aderir à campanha de pré-lançamento, os interessados terão que visitar a homepage da Via, clicar na área assinalada e preencher um pequeno formulário, explica a empresa em comunicado.




Maioritariamente vocacionados para utilizadores intensivos e para pequenas e médias empresas, os novos serviços ADSL da Via oferecem tráfego ilimitado, 24 horas por dia, sem quaisquer limites de tempo, utilizando a rede internacional da empresa. Ambos os serviços estarão disponíveis em todo o país, salienta a Via Networks.




"O lançamento destes dois novos serviços vem reforçar a nossa aposta em soluções de banda larga, que cumpram as expectativas e necessidades dos nossos clientes", refere António Miguel Ferreira, director geral da Via net.Works Portugal no comunicado de imprensa, acrescentando que os mesmos produtos "vão estar disponíveis em 96 por cento do país e não apenas em zonas geograficamente limitadas, o que facilita a democratização da banda larga em Portugal, incentivando sobretudo as pequenas e médias empresas a utilizarem acessos de maior qualidade".





Notícias Relacionadas:


2004-11-03 - Via.Networks alarga portfólio de voz para empresas

2004-09-21 - Via Net.Works aposta em novas classes de velocidade de DSL para empresas