A oferta comercial de ADSL da Vodafone foi reformulada e passou cingir-se a dois tarifários. Desta forma, a partir de agora, os clientes da operadora podem optar entre uma modalidade de 12Mbps por 19,9 euros mensais ou pelos 24Mbps a 24,9 euros.

A actualização do tarifário beneficia não só os novos clientes como os actuais subscritores, que verão os planos de 4Mbps passarem automaticamente para os 12Mbps e os de 12Mbps para 24Mbps.

As mensalidades dos planos actuais serão também harmonizadas, podendo em alguns casos, significar uma redução de cerca de 15 euros mensais dependendo do plano actual e do que os utilizadores venham a escolher.

Segundo a operadora, a alteração do tarifário dos pacotes de ADSL, "face a outras ofertas disponíveis em Portugal, representa, por exemplo no plano de 24Mbps, uma poupança até 37,7 por cento no valor da mensalidade do serviço".

Paralelamente, a Vodafone informa ainda que até 31 de Outubro deste ano os novos clientes terão acesso à instalação da linha telefónica de forma gratuita, poupando os 90 euros cobrados até aqui por esse serviço.

Notícias Relacionadas:
2008-06-18 - Vodafone reduz para metade preço do ADSL para cidadãos com necessidades especiais