
A Vodafone Portugal está a preparar uma reformulação à sua loja de música. A novidade é o fim das tecnologias de protecção à cópia dos ficheiros disponíveis para download através do telemóvel.
A novidade já chegou a alguns países, como Espanha, onde ainda ontem estreou uma nova loja de música da operadora com 500 mil títulos sem DRM, e daqui a algum tempo chegará também a Portugal.
Fonte da empresa explicou ao TeK que esta nova oferta está a ser preparada com cuidado e ainda não foi lançada porque a operadora quer assegurar "a oferta mais competitiva do mercado".
A loja de música da Vodafone em Portugal, com conteúdos protegidos, conta actualmente com mais de um milhão de ficheiros que os clientes da operadora podem descarregar através do telemóvel.
A loja de música lançada em Espanha tem conteúdos livres de DRM da Universal Music, Sony Music Entertainment e EMI Music.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários