A votação Internet para a terceira edição dos Prémios SAPO Publicidade Online atingiu este ano um número recorde, face à adesão de anos anteriores. Em comunicado, a empresa anuncia que o número de votos superou em 30 por cento, o registado em 2002.



A edição desta ano incluirá uma nova categoria - Prémio Especial TV Cabo de Televisão Interactiva - que pretende destacar o aparecimento de novas plataformas digitais. Ao todo serão premiadas nove categorias distintas, ao que se juntam três prémios para as melhores adaptações ao meio.



Concorreram cerca de 16 agências, com várias peças publicitárias e que segundo a organização "este ano apresentaram trabalhos de maior qualidade, revelando uma melhor adaptação ao meio das marcas e das agências.", considera José Carlos Baldino, responsável do Sapo.



Aos utilizadores foi pedido que exprimissem a sua preferência relativamente à campanha publicitária de Internet que mais lhes agradasse, em cada categoria. A selecção dos vencedores terá lugar no próximo dia 18 de Setembro e será feita por um "júri constituído por profissionais do mercado publicitário e do meio Internet", onde se incluem representantes da Nokia, Central de Cervejas, SAPO, jornal Público, Lowe Lintas, J. Walter Thompson, Media Contacts e Universal McCann.



A entrega de prémios e revelação dos resultados terá lugar no dia 25 do mesmo mês, no Salsa Latina.



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